VIGO NA MOCHILA

Turismo de Vigo

Para quem vai passar férias nas Rias Baixas e quer visitar os seus lugares mais emblemáticos, recomendamos fixar a sua base em Vigo, pelo seu encanto e pelas suas boas comunicações com outras cidades. Em Vigo há muitas opções e planos “low cost” para dedicar alguns dias a descobrir esta cidade. A maior urbe da Galiza conta com opções de hospedagem para todos os bolsos. Entre os lugares económicos onde dormir, em Vigo podemos eleger albergues, estalagens ou campings.

Não é necessário programar a viagem detalhadamente; A cidade de Vigo surpreende a todos! Combina a tranquilidade e a natureza do meio rural com as comodidades e serviços da cidade. Assim, podemos compaginar uma rota de caminhada e um passeio de bicicleta; uma visita ao Parque Nacional das Ilhas Atlânticas da Galiza e ao museu ou ainda, fazer uma rota autoguiada.

Vigo oferece muito por pouco! Por exemplo, visitar todos os museus da cidade custa menos de 10 € e por 7,50 € podemos utilizar o autocarro turístico e percorrer os principais pontos de interesse. E, naturalmente, se de algo podemos estar orgulhosos na Galiza é da nossa cozinha de qualidade e a bom preço. Para completar a viagem e viver uma experiência culinária não podemos perder a oportunidade de comer num furancho ou de participar duma festa gastronómica. Um mar de sabores únicos!

Etiquetas: