O MELHOR DESPORTO URBANO EM “O MARISQUINHO”

Turismo de Vigo

Vais com o teu skate ou a tua bicicleta a todo lado? És uma máquina do break dance? Então, não podes faltar ao encontro do maior festival de desporto urbano do norte de Espanha. “O marisquinho”

Vem a Vigo de 9 ao 11 de agosto e desfruta com os teus amigos de um ambiente incrível, aprende novas técnicas dos teus ídolos do desporto urbano e descobre os melhores cantos para escorregar, treinar e pôr-te à prova. No Monte de O Castro  ou en Navia encontrarás rampas e a tranquilidade para treinar com a tua bicicleta até ao cair da noite. Também podes deslocar-te até Montero Ríos: os skaters vigueses treinam diariamente na praça da Estrela ou no Náutico. Se preferes patinar ou B-boying , a praia de Samil é o lugar que estás a procurar. 

Podes presenciar a final do campeonato da World Cup Skateboarding ou a BMX International Open na praia de Samil.  Também podes ver, por mais um ano, uma das provas do FMB World Tour - o Circuito Mundial de Freeride Mountain Bike e o O Marisquiño MTB Downtown.

Para que saibas, mais de 1300 bikers, skaters e b-boys vão reunir-se em Vigo no  fim de semana de agosto para participar no festival e mais de 80.000 vêm vê-los.

Vais ser um/a deles/as?