DESPEÇA-SE DO ANO VELHO EM GRANDE EM VIGO

Turismo de Vigo

Comemore esta Passagem de ano na maior cidade da Galiza de uma forma especial.

Escolha o seu vestido e traje de festa de Fim de ano em Vigo. Temos moda para todos os gostos e carteiras: de centros comerciais e prestigiadas empresas de design galego a feirinhas boémias, com um vasto leque de roupa de festa e acessórios vintage para receber 2024.

E para o jantar de fim de ano, selecione a partir de uma vasta oferta de restaurantes com vários sabores para todos os gostos, nesta altura do ano em que abundam na mesa os peixes e mariscos.

Dê as boas-vindas ao ano novo comendo as tradicionais uvas passas ao som das badaladas da torre do relógio do Instituto Santa Irene na Plaza de América.

Os mais animados poderão continuar pela madrugada dentro em alguma das festas organizadas para a noite mais longa e especial do ano. Vigo é a capital noturna da Galiza e poderá comprová-lo em qualquer uma das suas visitas.  

E como manda a tradição, ninguém pode ir deitar-se sem ter tomado um chocolate bem quentinho com churros.

Do que é que está à espera? Venha até Vigo e descubra a magia das suas ruas repletas de luz e de uma vasta oferta de espetáculos, presépios, concertos e atividades para toda a família.

Consulte os eventos natalícios que selecionámos para si na nossa agenda e opte por iniciar 2024 a sul das Rias Baixas